Temporada após temporada, o efeito smokey se mantém imbatível entre as tendências de maquiagem de passarela que mais pegam pela avenida. ótimo pra noite, tua versão mais light, assim como é uma opção interessante pra utilizar ao longo do dia. Em primeiro recinto, tem que-se passar uma cor neutra -sempre mate – por toda a pálpebra (fixo e móvel) para uniformizar o tom. Em segundo recinto, toca recorrer ao lápis (poderá ser um kajal ou um clássico) para desenhar a cota superior do olho. Em este passo não é preciso ser muito preciso, visto que, uma vez pintada a listra, haverá que difuminarla com a ajuda de um pincelito pra referência.

você Assim como podes utilizar o mesmo pincel pra retocar a linha inferior. É a tua vez de jogar com as sombras. Ferreira recomendável deslocar-se aplicando mais definitivamente a mais escura por toda a pálpebra móvel, inclusive por cima da linha. Mas, sobre tudo pras roupas noturnas, o

aplica-Se uma sombra glitter -com apoio clarita – com a ponta do dedo por toda a pálpebra móvel, com menores toques, e, é claro, finalize com máscara pra cílios. Não há que esquecer que o mais incrível aliado de um espiar tão acentuado é uma maquiagem nude (como o do resto da coleção Smokey Nude da Bobbi Brown). Blush, lábios em um tom natural -o

  • Elf Cosmetics
  • Não botar em áreas com rugas; não são grandes acrescentar sua presença
  • Maquiagem Dior Golden Shock
  • Aaaaaaaaaaaaah, ok. Se me chispoteó 😛 Huhsunqu 04:Dezessete 14 10 2005 (CET)
  • Cera ou penteado
  • três Anotações pro pc do técnico

Em tão alto grau nos vocais como pela ponte, ouve-se um coro repetindo a expressão “Gaga” algumas vezes. A música seguinte é “Bad Kids”, escrita e produzida por Gaga, Garibay, DJ White Shadow e Jeppe Acalmar. A décima faixa de Born This Way, “Highway Unicorn (Road to Love)”, é uma canção com influências do cantor norte-americano Bruce Springsteen e que contém poderosos sintetizadores e bateria.

Esta fala sobre a artista viajando na rua sem nada mais do que um sonho. A décima-primeira faixa se chama “Heavy Metal Lover”, a qual foi escrita e produzida por Gaga e Garibay. Gaga dá múltiplas metáforas sexuais. A décima-segunda faixa do disco, “Electric Chapel”, é uma canção de gêneros pop, pop rock, com influências do heavy metal, que utiliza instrumentos musicais como a guitarra, órgão e sintetizadores. Gaga e produzida por ela e Robert John “Mutt” Lange. A décima quarta e última faixa da versão padrão de Born This Way, The Edge of Glory” é uma música que combina gêneros como o dance pop, o electrorock, o blues e o jazz.

Conta com a participação do saxofonista Clarence Clemons. Foi composta na cantora, DJ White Shadow e Fernando Garibay, e é, de acordo com Gaga, sobre isto “o último momento na terra, o momento da verdade, o instante antes de sair da terra”.