Até o próximo dia um de março, O Corte Inglês mostra o primeiro enorme espaço dedicado ao universo do pirralho, as futuras mamães sob o nome de “A aventura de ser mãe”. Feliz com o próximo nascimento de seu terceiro filho, que além de ser uma guria, Gema Ruiz diz que está “muito feliz”. Casada em primeiras núpcias com Francisco Álvarez Cascos (67), hoje é a nova esposa de Juan Diaz, com quem reconhece ter achado a constância sentimental.

Sobre a sua próxima maternidade, diz que “é uma garota muito desejada e procurada. Depois de quatrorze anos, que são as que tem o meu filho menor (o mais velho tem 16), imagine como estou. Meu marido não tinha crianças e é um projeto em comum que queríamos desde o início.

  • BARCELONA Fala Vilanova (17 h.)
  • 1986: Platoon
  • você Me abalado (1970)
  • Almoço de ontem para os sub-vinte e um
  • Uma rápida olhada (1968)

A mim, eu adoro, eu a toda a hora pensei que as casas precisa ter meninos e se a vida tivesse sido de forma diferente, teria sido mais. Por acaso, estou fazendo super bem a gravidez, eu continuo trabalhando, todavia assim como é verdade que, em meus 40 anos, tenho mais medos que pela minha anterior gravidez. Não é o mesmo para os 24 que a esta idade.

Hoje, estou mais madura e vejo problemas que antes nem sequer imaginava”, confessa. Depois de seis anos Díaz declara que “as coisas, no momento em que chegam, há que aceitá-las. O que eu mais gosto do meu estado atual é que estou explorando um outro João, o futuro pai, e eu gosto o que vejo. O casal se mantenha a surpreender é uma maravilha. A ternura que está exibindo é fantástico”.

Quando você olha para trás e faz um balanço, Gema isto parece muito claro. “Me casei muito jovem, fui muito feliz no meu primeiro casamento, eu tive meus filhos encantada e no momento em que acabou essa relação, vivi tudo o que não havia vivido aos vinte anos de idade.

Após a azáfama passei a calma e nesse estado é no momento em que veio o amor. As coisas têm que vir em seu momento. Hoje, no momento em que olho para trás, vejo o quanto tenho vivido. Não me arrependo. Tudo são experiências. É verdade que eu dou-me muito, tal pela amizade como no afeto, com as pessoas que valem a pena. Hoje, com os anos, imediatamente a quem eu aspiro ter ao meu lado e quem não”, conta. Sobre seus dois filhos, que já roçam a adolescência, garante que eles estão muito animados e esperando a chegada da menina. “Todo dia eu assistir pra barriga para ver se ele se move.

Vão ter a sua irmãzinha em palmitas”, diz entusiasmada. Quanto à sua ligação atual com o ex, Álvarez Cascos, reconhece que é “indiferente. Falamos de gurias e ponto. O direito é que não me importo nada de tua vida.