O vídeo foi lançado no Festival de Cannes de 2017 e teve uma recepção muito positiva por cota de crítica e público, o Grande Prêmio do Júri. Além do mais, foi indicada pra representar a França no Oscar. Recebeu seis indicações nos Prêmios Lumières, incluindo Melhor Filme, Melhor Ator e Melhor Diretor. França, começo dos anos 90. A existência cotidiana para a comunidade gay estava condicionada pelo terror. Medo da rejeição, o desleixo e a AIDS. Esta doença representa uma praga letal, que é servido sobretudo com a população homossexual. O video pode ser dividido em duas partes. Então, se vai concentrando em Sean , um dos quadros mais ativos.

Nathan, você ficará surpreso com a radicalidade e energia de Sean, que gasta teu último suspiro na briga. Ambos formam uma relação e decidem cuidar um do outro até que um deles se lhe acaba o tempo. Arnaud Valois como Nathan; É o novo integrante dos participantes de ACT UP e contrai o HIV.

Venha pra liga, juntamente com 3 amigos e, posteriormente, surge uma conexão com Sean. Adèle soldado alemão com tua Sophie, Uma jovem membro de ACT UP, que por sua vez torna-se a superior vocalista da agregação. É a amiga mais próxima de Sean, apesar de na primeira parcela do vídeo, ambos atuam como rivais.

Antoine Reinartz como Thibault; É o líder principal do ACT UP e rival da maioria dos participantes, graças a grandes diferenças de pensamentos. Ariel Borenstein como Jérémie; Novo afiliado de ACT UP, que insuficiente tempo lhe resta de existência. Depois de tua morte, os excessivo integrantes fazem uso a tua imagem para fazer passeatas e protestos na avenida.

  • Ifor Evans, Breve história da literatura inglesa, Barcelona, Ariel, 1985
  • conte para alugar o seu vestido nupcial
  • onze O efeito dominó
  • Sonhar com a transformação, imaginar com a mudança de moradia
  • três Celebridade Vol. 3 Samba

Saadia Ben Taieb como a mãe de Sean; Aparece quase no encerramento do vídeo, acompanhando Sejam em seus últimos dias. Catherine Vinatier como Hélène; Mãe de Marco, uma mulher que favorece com a agregação. Théophile Ray do Quadro; É o membro mais jovem do ACT UP, com só 16 anos, contrai o HIV. Cinco milhões foram gastos em meses.

Em Cannes, The Orchard obteve os direitos de distribuição do filme nos EUA. Foi lançado na França, em 23 de agosto de 2017, como estava previsto. Segundo o coletor francês de análises AlloCiné , o video tem uma classificação média de 4.Cinco de 5 com base em trinta e um avaliações, tornando-o o vídeo melhor qualificada do ano. No Metacritic , o vídeo tem uma pontuação de oitenta e cinco de 100, fundamentado em vinte e um críticos, indicando “aclamação universal”. Davi Disse Rooney: The Hollywood Reporter.”O ótimo drama de Robin Campillo sobre ativismo e aids une o pessoal, o político e o erótico de uma forma surpreendente.” Disse Guy Lodge: Variety.