Neymar custou 220 milhões de euros. As equipes querem rentabilizar ao máximo os seus investimentos e a tecnologia já auxílio a prever e indagar a maneira como os jogadores se acoplarán a recentes dinâmicas. Por meio da Inteligência Artificial se pode prever qual será a contribuição de uma transferência pro teu micro computador novo. Como rendirían Mbappé ou Neymar pela nova dianteira que idealiza o Real Madrid? Como seria de Hazard, o jogador sublime pra fazer uma parceria com Benzema? Estas são as dúvidas que os fãs e gestores se questionam em volta do mercado de transferências, mas neste momento existem organizações que chegaram ao universo do futebol para elucidar cada dúvida e dar respostas em maneira de fatos.
Olocip é um modelo disso. Esta corporação, promovida pelo jogador do Espanyol, Esteban Granero, surge na sequência da identificação de determinadas deficiências existentes no universo do futebol, as quais conseguem ser corrigidas com o uso das novas tecnologias. Algo que lhe abriu as portas de serviço com centros profissionais de treinamento, times de futebol internacionais e nacionais, agências de representação e até já os próprios jogadores de futebol.
o futebol e o esporte atual, o Big Data, popular coloquialmente como uma arrecadação de dados, foi utilizado pra intuir de forma subjetiva que vai ocorrer. Não obstante, Olocip adicionado à equação da Inteligência Artificial para trabalhar com previsões baseadas no rigor científico.
por esse procedimento há um elemento-chave: as estatísticas. Através dos fatos que se vêm coletando nas últimas décadas se conseguem prever rendimentos. Mas, como esquiva Olocip as discrepâncias em novas estatísticas? Isso, por exemplo, aconteceu com o famoso gol de ausência de Messi, que tocou no Víctor Sánchez.
Ander Alcón (especialista em Inteligência Artificial Olocip). Aplicando esta tecnologia exclusiva pro ESPANHOL e O santiago BERNABÉU, Olocip foi produzido um estudo preditivo observando que galáctico ofereceria melhor funcionamento no Real Madrid. Sob os parâmetros de golos, assistências, chutes, dribles e centros (as estatísticas mais comuns e primordiais), os futebolistas a averiguar foram três jogadores que o clube branco segue muito de perto: Eden Hazard, Neymar e Kylian Mbappé.
Classificação quanto à melhor futebol. O número de assistências, Neymar é o jogador que mais funcionamento ofereceria ao Real Madrid, com uma assistência cada 236 minutos, o que seria um total de 0,38 por jogo. Hazard, com uma cada 257 minutos (0,35), e Mbappé, com outra cada 290 (0,31), segue-se o brasileiro. Quanto ao tiro, Mbappé voltaria a ser vencedor, sendo em média entre 4 e cinco tiros por jogo.
- 4K e inteligência artificial para Movistar+
- Usuário que reporta: Oikema (transitório?) 14:35 vince e seis oct 2007 (CEST)
- Pedras com musgo
- Dota de mais “inteligência” para os profissionais do marketing
- Comunidade de mapas
Neymar seria o segundo, com entre 3 e 4; e Hazard terceiro, com 3. Por outro lado, o percentual de rodeio entre os 3 futebolistas é muito encantador. Hazard conseguiria fazer metade dos dribles que tentasse (50%), sempre que que Neymar consumada com sucesso, 47% dos rodeios tentados. Por tua parcela, Mbappé teria 44% de acerto. Focando a atenção nos centros pra área, Hazard seria o que melhor desempenho ofereceria, com 2 centros por jogo.
Neymar, com entre um e dois, e Mbappé, com um, seriam os últimos. Cabe realçar que é considerado centro de bem-que é sob moderação ou rematado por outro jogador. Sob esta análise de funcionamento, Mbappé e Hazard empatam, deixando à margem a Neymar.