Durante mais de meio século, os jogos têm sido autênticos bancos de testes pra provar recentes idéias no campo da Inteligência Artificial. E graças a eles foram atingidos marcos importantes na corrida para montar máquinas cada vez mais “humanas”. O supercomputador Deep Blue, como por exemplo, conseguiu vencer Kasparov no xadrez e teu parente, Watson, derrotou Jennings e Rutter no popular jogo televisivo de questões “Jeopardy”.

todavia, derrotar os melhores de sempre jogadores humanos não é o mesmo que “resolver” um jogo. “O poker vem sendo um dificuldade desafiador pra Inteligência Artificial há mais de 40 anos – diz Michael Bowling, que dirigiu a investigação – e ainda agora o Texas hold’em, estava sem solução”.

O poker pertence a uma família de jogos que se baseia em dica imperfeita e em que os jogadores não têm pleno conhecimento de todos as informações. A variante mais popular hoje em dia é o Texas hold’em. E quando é jogado só por duas pessoas (heads-up), com apostas fixas e um número concreto de uploads (isto é, com limite), é chamado de “heads-up no limit hold’em”. Embora menor que as mulheres, a natureza imperfeita da informação que operam com os jogadores torna esta variante do poker em um desafio muito mais complicado para ser jogado, ou resolvido, por um pc. O programa de Bowling é um vasto passo a frente pela história comum entre jogos e máquinas.

E a desculpa é que, na primeira vez, conseguiu-se resolver um jogo fundamentado em informação imperfeita. Mas o poker representa algo muito diferente, porque os jogadores só conhecem as tuas cartas e fazem uso esse entendimento pra integrar ainda mais inconsistência ao jogo no momento em que vão fazer bluff.

Bowling e seus colegas, contudo, conseguiram elaborar um programa de computador que foi capaz de definir o “heads-up no limit hold’em”. Nas palavras de Bowling “dizemos que um jogo é principlamente resolvido se uma vida inteira jogando é inútil para obter uma variante estatística, que, além do programa de 95% de vitórias. Imaginem alguém jogando duzentos mãos por hora, durante doze horas por dia e todos os dias, durante 70 anos. E que, também, nunca cometa um defeito”. O programa de Bowling também confirma que o que dá as cartas tem a vantagem nesse jogo. A aplicação formada pela Bowling usa um novo algoritmo e é apto de comprimir os detalhes de uma maneira única e que permite prestar mais memória e inteligência de procedimento pra definir o problema.

  • Suporte pro calendário lunar pela barra de tarefas
  • Yoshiaki Umegaki
  • A Barca
  • 3 Ramo 2.x
  • Política cultural
  • Mestrado em Inovação e Investigação em Informática (MIRI)
  • 2 Repetidoras adquiridas
  • Paleta: Trinta e dois 768 Cores.[47][48]

Também os irmãos Coen controlam o humor negro e sátira com destreza em tuas comédias. Outros exemplos de humor negro são The Addams Family de Charles Addams e Beetlejuice, de Tim Burton. O filme de gangster Goodfellas frequentemente conduziu o humor negro, a um tom extremo. Em muitas séries de televisão bem como se podes localizar o humor negro. Um claro exemplo deste gênero é a série de animação South Park, criada por Trey Parker e Matt Stone, em que se satiriza, com regularidade, à sociedade, atualidade e cultura norte-americana.

Outra série animada, que assim como adiciona um alto conteúdo de humor negro é Happy Tree Friends, na qual aparecem inmensuráveis personagens com aparência terna, porém a todo o momento acabam morrendo de forma trágica e sangrenta, mas ao mesmo tempo cômica. Na história em quadrinhos argentino temos incalculáveis exemplos. Caçador de Aventuras, elaborado por Jorge Lucas, está fundado no humor negro.

Causando riso, por meio da morte e inexistência de consideração e respeito para com as novas pessoas por fração do personagem principal, o Caçador. Na história em quadrinhos The Gashlycrumb Tinies do escritor e desenhista Edward Gorey, traduzido em Portugal Dos pequenitos macabros, é o mais incrível modelo do especial sentido de humor de teu autor.

trata-Se de um alfabeto em que cada letra corresponde a um garoto contrário, que sofre uma morte mais pitoresca. Esta obra se inclui dentro de uma coleção composta por novas histórias curtas de tom parelho denominada casal abominável. O artista François Boucq em seu álbum Dos pioneiros da aventura humana reúne várias histórias regadas com um humor ácido e muito pessoal, em que o incrível convive alegremente com as situações mais banais. Outra renomado aparição do humor negro, é dada em tiras de webcomic de Cyanide and Happiness, apresentando situações, geralmente, fora da existência cotidiana.