�E se Alexa tivesse organismo e os olhos? É contar, se eu Alexa tivesse de fato a aparência de um robô? Obviamente, essa realidade não está distante o tempo. Os robôs existem; prontamente convivemos com eles. Fabricam carros, servem como de funcionários em um hotel ou acudir uma criança com autismo a exceder seus problemas.

Mas o Alexa, o assistente virtual criado na Amazon, não tem nem corpo humano nem ao menos olhos. De momento, é uma voz que se comunica conosco de lado a lado dos grande-falantes inteligentes Amazon Echo. O mesmo que o Siri da Apple, o Google Assistant ou Cortana Microsoft Cortana.

Todos eles são uma voz e um ouvido no espaço de nossa casa. Na verdade, alguns modelos de alto-falantes Amazon Echo com Alexa possuem câmeras que são capazes de funcionar como os olhos para o assistente. São os casos de Echo Spot e Echo Show.

  • Goofys 18:40 vinte e oito jun, 2005 (CEST)
  • 2 de Acordo com sua suporte
  • 252 (conversa) 17:42 vinte e dois abr 2016 (UTC)
  • Uma melhor localização do rei
  • Hernanrougdriguez (conversa) 20:Dezessete trinta e um jul 2018 (UTC)

Bloomberg neste instante contava no ano anterior que a Amazon estava trabalhando em um robô assistente para casa. Por tudo isto faz muito significado que o chefe da divisão Alexa Amazon, Rohit Prasad, tenha dito que pra que esses membros sejam realmente inteligentes, é necessário “oferecer-lhes os olhos e deixá-los investigar o mundo”. Prasad trabalha no processamento de linguagem natural e outros recursos de aprendizagem para o Alexa Amazon e considera que “a linguagem é trabalhoso e ambíguo por definição”.

E, por esse sentido, é de posição que, para que um assistentes inteligentes melhore nas tuas prestações “o raciocínio e o assunto tem que entrar em cena”. O chefe da divisão Alexa Amazon cita-se, sendo assim, a corrente que entre engenheiros e cientistas defende que as máquinas não podem dominar a linguagem humana, a menos que possam experimentar o mundo físico.

as Suas alegações dão ainda mais sentido à dado da Bloomberg de há um ano. Esse projeto secreto de robô para a home do Amazon tem um nome de código interno chamado Vesta, que era a deusa romana do lar.

Regularmente, as aeronaves são inspecionadas no decorrer das operações de manutenção, seja no aeroporto entre os vôos ou em um hangar pra fazer mais exames. Estas inspecções são realizadas por operadores humanos, principalmente visualmente e várias vezes com a ajuda de ferramentas pra avaliar os defeitos. O objetivo do projeto é aperfeiçoar as inspecções e a rastreabilidade das aeronaves. Uma base de dados dedicada a cada aparelho, que contém imagens e digitalizações tridimensionais, você poderá atualizar após cada operação de manutenção. Isso precisa permitir, a título de exemplo, controlar a expansão de uma rachadura.

Os olhos dos operadores humanos se cansam com o tempo, sempre que que uma solução automática garante a confiabilidade e repetibilidade de inspecções. A redução dos períodos de inspecção é o principal alvo para os fabricantes de aviões e companhias aéreas. Se as operações de manutenção são mais rápidas, isso bem como otimizará a disponibilidade de aeronaves e os custos operacionais de manutenção. Isso tem que aperfeiçoar a segurança do transporte aéreo. Todos os materiais eletrônicos é transportado pelo 4MOB plataforma móvel da nação Stéréla. Este terreno plataforma, equipado com sistema de tração nas 4 rodas, você pode se mover a uma velocidade de 2 m/s (7.2 k/h).

as Suas baterias de iões de lítio para uma autonomia de oito horas. Dois carros se acham pela quota dianteira e na parte traseira. Estes sistemas de segurança são os pára-choques de detecção de obstáculos, eles param a plataforma se comprimés.