LevTrotski foi detectado um plágio do conteúdo desse post o dia 23 de agosto de 2006. Foi enviado um e-mail pedindo que a reprodução se adapte ao tema da licença GFDL. Você poderá adicionar uma lista de obras? Ou qualquer link para uma bibliografia de Trotsky.
Trotsky (Bronstéin), Lev Davidovich (1877-1940): adversário jurado do leninismo. No II Congresso do POSDR, representante da União da Sibéria, da minoria iskrista, após o Congresso, sustentou a guerra contra os bolcheviques em todas as dúvidas da suposição e prática da revolução socialista.
Liquidante, nos anos de reação (1907-1910), organizador do Bloco antipartido de agosto, em 1912. Durtante a primeira batalha mundial, manteve uma posição centrista, lutou contra V. I. Lenin, em questões de competição, a paz e a revolução. Em vésperas da Revolução de Outubro, ingressou no Partido bolchevique e continuou desdobrando-se uma severa atividade fracionária. Em 1918, opôs-se à assinatura da paz de Brest.
Em 1920-1921 se opôs à política leninista a respeito os sindicatos e o movimento sindical. Em 1929, liderou a oposição que lutou contra a linha geral do partido. O Partido Comunista último o trotskismo como desvio pequeburguesa no Jogo e derrotou-o no terreno ideológico e de organização.
- 2 Carreira militar
- Aparece no jogo Lego Batman 2: DC Super Heroes e Lego Batman 3: Beyond Gotham
- 2007: Qualquer dia
- Qual é a letra pequena das melhores hipotecas
- Sabe uma coisa
- Publicação do poema The Task”, de William Cowper.[13]
- 1947 – Rio Escondido
Em 1927, Trotsky foi excluído do jogo, expulso da URSS em 1929 por se actividade bloco de leste e privado da cidadania soviética depois. Poderiam pôr mais coisas a respeito da tua existência, na wikipédia inglesa existem muitos mais detalhes a respeito ele. Filósofo??? Não vejo como se concilia isso com a sua biografia. O que Stalin mandara a Ramón Marcader pra assassinar Trotsky não está claro do todo, dessa maneira que eu coloquei “possivelmente”. Leo: “As diferenças ideológicas, mas, eram pouco mais que um pretexto pra Stalin”.
de Acordo com isto, o Stalin não deportou Trotsky por diferenças ideológicas! Em qualquer caso é tendencioso, em vista disso que tirá-lo. Leo: “Trotsky defendia a idéia da “revolução permanente”, como rua de realização dos ideais marxista-leninistas (estendendo-se gradualmente a Revolução, a Alemanha e a outros países)”.
Isso não tem significado. Em primeiro espaço por causa de o marxismo-leninismo foi sintetizado por Stalin, sendo assim que Trotsky não podia defender os ideais marxistas-leninistas. Não esta claro que stalin comando para matar trotsky? Carlos, Para responder, não se necessita reduzir a opinião prévia de outro usuário.
Restauro em consequência das intervenções de Ejrrjs e Laocoonte. Não há uma melhor maneira de expressar isto? Trotsky não fez uma revolução judaica, entretanto que participou na Revolução Russa. Estes detalhes são interessantes em uma biografia, porém a explicação me parece até discriminatória.
Eu diria “revolucionário russo, nascido pela Ucrânia”. Mais adiante, pode-se manifestar que era judeu, no assunto apropriado. Lamentável confusão, mas o comunismo não é um regime. Na verdade lá não foi outra coisa mais do que o poder bolchevique nas estruturas antigas, e nada mais. Não se instaurou o comunismo, por causa de o comunismo é um ideário ideológico.