�Como será o futuro próximo? ‘Artificial Expo, uma feira a respeito de Inteligência Artificial, Robótica e Realidade Virtual, que se exerce em Lisboa nos dias 7 e 8 de novembro, nos mostrará como ficará a casa, a sala de aula ou a loja do futuro. Vivemos rodeados de novos dispositivos que revolucionaram a existência humana em todos os âmbitos. A inovação tecnológica tem provocado uma modificação de hábitos na maneira de nos relacionarmos com a nossa existência cotidiana.

neste assunto, terá ambiente em Madrid ‘Artificial Expo, a única feira de Inteligência Artificial da Europa, que se realizará nos dias sete e oito de novembro na capital. Durante este período de tempo, você será capaz de participar de congressos, exposições, palestras, master classes e workshops, entre novas atividades, no relacionamento com as algumas tecnologias. Também, contará com a participação especial do Japão e China, países emergentes em inovação robótica.

nesta 3º edição você vai acompanhar como os robôs nos ajudam nas tarefas domésticas e, como espelhos inteligentes transformam-se em pontos de dica e controle de todo o agregado familiar. Veremos a ‘Casa do Futuro’ conectada por meio da Internet das Coisas (IoT), onde queremos cozinhar com impressoras 3D e fabricar móveis de forma personalizada.

Por outro lado, pode-se perceber as aulas escolares informatizadas que contarão com robôs assistentes dos professores, dotadas de material de Realidade Virtual, para que as crianças viajem e assimilar como era o ensino em épocas passadas. Podem modelar e imprimir protótipos em 3D e notar as outras lousas interativas.

Ademais, por intermédio de atividades baseadas em Realidade Virtual e Realidade Aumentada, os assistentes experimentarão sensações como voar ou mergulhar e fazer uma multiplicidade de experiências inovadoras em diferentes campos da inovação tecnológica. Conhecer as algumas tecnologias, perderles o temor e saber como podemos desfrutar as vantagens competitivas que nos dão é, em suma, essencial para desafiar o futuro que nos espera. Devemos abrir os olhos para os avanços da Inteligência Artificial.

Em 1989, ganhou o Grammy pela categoria de “Best Latin Pop Album”(Melhor álbum de pop Latino) e encabeçou a lista da Billboard Latina. Em 1989 teve um vasto encontro com o Amazonas. Durante o decênio de 1990, o sucesso continuou, Roberto Carlos, em tão alto grau a grau nacional como internacional: Em 1992 gravou teu nome na Calçada da Fama de Miami (EUA) para artistas latino-americanos. Em 1994, conseguiu bater os Beatles em vendas na América Latina, com mais de setenta milhões de discos.

No mesmo ano de grandes artistas do rock brasileiro da época, como Cássia Eller, Kid Rock e Skank, além de outros mais, gravou o álbum King, em que se interpretam os grandes sucessos do cantor. Em 1995, liderados por Roberto Frejat, grandes nomes do pop-rock brasileiro como Cássia Eller, Chico Science & Zumbi, Barão Vermelho e Skank encantaram a Roberto Carlos, com canções da escrita da “jovem guarda”.

Em 2008, Roberto e Caetano Veloso fizeram juntos um show em homenagem a Antonio Carlos Jobim, que foi gravado em CD e DVD. Participou neste show com eles Jaques Morelenbaum, Daniel Jobim e Wanderléa. Em que momento completou 50 anos de carreira, em 2009, iniciou uma turnê para celebrarlos, cuja primeira apresentação foi em Itapemirim, tua cidade natal, o dia em que cumpriu seus sessenta e oito anos. Em 2010 ganhou o prêmio da Sony Music, em Nova York, pelos seus cem milhões de discos. Destacar nesse lugar uma música de Roberto Carlos é muito arriscado, desta maneira extensa que é tua discografia.

  • Caso doze
  • Gravado (discussão) 07:Cinquenta e seis 10 mar 2017 (UTC)
  • KAHNEMAN, Daniel. Pensar rapidamente.Pensar devagar
  • Dispor de mais material
  • Motivo de relatório: vandalismo recente em Forma, e apesar dos avisos de BOTpolicia

É considerado um dos maiores cantores da história, em colaboração com os seus amigos Manuel Morais e Erasmo Carlos. Cada disco seu, contava com mais de um sucesso, e, de acordo com registros, é o artista latino-americano que mais soou pela história radial do continente.

Tem tido bastante maus pra com as mulheres com as que de forma oficial tem estado relativo. Sua mãe, Laura Moreira Braga, morreu no hospital Copa D’Or, do Rio de Janeiro já que uma infecção respiratória. A morte de tua mãe veio a engrossar a tabela de duros golpes sofridos pelo cantor, que agora havia perdido algumas mulheres interessantes no decorrer de tua vida. O câncer levou tua primeira mulher, Cleonice Rossi, em 1990. Em dezembro de 1999, bem como morreu de câncer, sua terceira esposa, a pedagoga Maria Rita Simões Braga, com quem teve quatro anos de casados.