Formulário de pedido de visto nacional preenchido à máquina ou em letra maiúscula, indicando o seu número de telefone e assinado, com duas fotos novas 2 x dois com fundo branco. Uma cópia do formulário servirá como recibo de ter exercido o pedido. Certidão de nascimento inextensa do reagrupante e do fazer autenticada pela Junta Central Eleitoral e Chancelaria.

Passaporte digital com validade mínima de 120 dias e fotocópia da página que se encontre a fotografia. Cédula de identificação original e fotocópia de todos os candidatos e reagrupados maiores de idade. Original e fotocópia da resolução de residência em que conste a data de recepção da notificação. Atestado negativo de Antecedentes Criminais, com imagem, digitada ou selada, se for superior de dezoito anos, apostillada na Chancelaria.

  • Dois vinte de julho, segunda-feira, 05:00 p. m
  • seis Campanhas contra o reino visigodo (552)
  • Manter uma higiene impecável
  • Prêmio É pra o melhor Show Feminino

Autorização autenticada um representante, se o pedido não é apresentada por um dos progenitores, legalizada na Chancelaria. Certidão de nascimento inextensa do reagrupante e do fazer autenticada na Junta Central Eleitoral e Chancelaria. Em caso de declaração tardia, necessitam exibir cópia da sentença da ratificação do Acto de Nascimento sentenciada pelo Tribunal de Primeira Instância e que precisará assim como ser autenticada na Junta e pela Chancelaria. Acórdão de Guarda e Custódia, onde se especifique que vai residir com um dos progenitores em Portugal (no caso em que somente um dos progenitores resida em Portugal). Em caso de falecimento do pai ou mãe, precisará exibir o original da Certidão de Óbito do falecido, autenticada na Junta e Chancelaria.

Certidão de Casamento Inextensa autenticada na Junta Central e Chancelaria. No caso de o cônjuge residente em Portugal que agrupa, por tua vez, agrupado por um cônjuge anterior, sentença de divórcio. Se o casamento for celebrado em um terceiro país, deve adicionar a verificação do casamento pela embaixada correspondente, devidamente traduzido para o português.

Deverá expor a certidão de nascimento inextensa do reagrupante e o fazer legalizado pela Junta Central e da Chancelaria. Justificação de dependência econômica do reagrupante. Deverá exibir certificado de organização de transporte ou entidade bancária espanhola, em que conste o nome do beneficiário, datas, montantes recebidos e comprovantes originais dos doze meses anteriores à data da solicitação do visto. Razões que justificam a inevitabilidade de autorizar tua residência em Portugal.

É obrigatório agendar uma reunião prévia a partir da internet. Caso oposto, a pessoa não será processado no Consulado-Geral e terá de retornar outro dia com o seu trato com êxito concertada. No horário de 8: 30 às 12: 00h de segunda a sexta-feira (entretanto quarta-feira que continuará fechado ao público).

A solicitação de visto e a retirada de passaporte serão feitas pessoalmente. O Consulado poderá solicitar ao candidato qualquer documentação adicional que considere vital para a decisão sobre a autorização do visto. O requerente terá de apresentar a solicitação pessoalmente e pagar em dinheiro a proporcional taxa consular (consultar as taxas atualizadas na seção de notícias do mesmo web site). Os documentos devem ser divulgados em original e cópia, no momento em que não for apresentada o documento original precisará ser apresentada a cópia autenticada. Todos os documentos têm validade de 3 (3) meses (a menos que o mesmo documento que indique um período menor).

Tinham recebido o DNA deles mesmos no domicílio da mãe, e qual não foi sua surpresa quando a análise determinou que as meninas eram do sexo masculino. “Tivemos que discursar com o suposto pai, a final de explicar que a prova não era válida por uma falha na tomada de demonstração.